Você já sabe que na Vanguard a gente busca constantemente a inovação para tornar a sua experiência de morar cada vez mais autêntica e relevante. E agora trazemos novidades também no que se refere à experiência digital dos nossos clientes com a marca.
Estamos mais conectados do que nunca com o novo aplicativo exclusivo. O conteúdo contempla todo o processo que se segue a partir da compra do apartamento até a ocupação do imóvel.
“A ideia é estarmos ainda mais próximos de nosso público e, é claro, facilitar a vida do cliente”, resume a gerente de comunicação do Grupo Plaenge, Fábia Yoshida Momna.

Pelo app, o usuário pode resolver com muita facilidade e autonomia a grande maioria das solicitações, desde o boleto ou informe para Imposto de Renda até acompanhamento da obra do seu prédio. Pode fazer solicitações de assistência técnica ou financeira e também reportar dúvidas com envio de fotos e documentos.
Tudo funciona de forma muito intuitiva e simples, otimizada para celular. “Trazemos uma ferramenta que facilita o relacionamento com o cliente e se destaca por reunir serviços que fazem diferença no dia a dia e na relação com a empresa”, completa a gerente de comunicação.
Experiência digital completa
Além do aplicativo, a Vanguard traz mais duas novidades: atendimento automatizado via Whatsapp, também com possibilidades de soluções rápidas para demandas diversas; e a ferramenta de assinatura digital, que tem validade legal, diminui deslocamentos, reduz burocracia e traz mais conforto e segurança aos clientes.
O site , bem como o blog e o portal do cliente também estão reformulados, com nova arquitetura visual, priorizando uma experiência de uso mais agradável e intuitiva.
“Conectados. Considero que essa é a palavra que resume a ideia das ferramentas atualizadas que estamos disponibilizando. Estamos conectados e em sintonia com nossos clientes para oferecer uma experiência digital relevante”, finaliza Fábia Yoshida Momna.
Descubra
App Vanguard – Disponível para IOS e Android nas lojas de aplicativos. Busque por Vanguard
Atendimento via Whatsapp:
Vanguard Campo Grande
(67)3322-7200
Vanguard Cuiabá
(65)2193-7350
Vanguard Curitiba
(41)3317-5700
Vanguard Joinville
(47)3205-1050
Vanguard Londrina
(43)3294 1570
Site – Acesse em www.vanguard.com.br
Texto: Cristina Luchini (Máxima Comunicação)