Máxima Comunicação
Fotos: Marcos Fertonani
Bem-estar e conforto definem muito bem a sensação que a gente tem ao visitar os apartamentos decorados do Mind, nosso lançamento no Terra Bonita.
Se você curte decoração, design, ou está pesquisando apartamento em Londrina, precisa conhecer.

Os decorados refletem o que vivemos hoje; apresentam a casa como um lugar multifuncional. “Imaginamos que, ao visitar os apartamentos, a pessoa se encante e queira de fato fazer parte disso”, comenta a arquiteta, Thaisa Bohrer, que assina os projetos.
E a vontade é mesmo de ficar, permanecer desfrutando do astral dos apartamentos decorados. São duas unidades para visitação, nas plantas de 70m² e 84 m².

Tons claros e calmos
Como tudo no projeto do Mind, os decorados priorizam a qualidade de vida de quem quer morar bem em apartamento em Londrina.

Os tons claros predominam e a decoração em geral não tem grandes contrastes, mas sim toques pontuais de cores – com o azul na planta de 84m² e o verde na de 70m² – criando pontos de interesse que surpreendem a todos. Tudo muito suave para que o morador sinta-se em um local tranquilo.




Nas paredes e em partes do teto, os revestimentos madeirados trazem ainda mais aconchego, dentro da tendência de resgate dos materiais naturais. O mobiliário em geral é leve, com encostos vazados, e há várias peças soltas que permitem diversos usos ao longo do dia, valorizando a proposta multifuncional de usar o espaço de diferentes maneiras. A planta inteligente se adapta às mais diversas situações do dia a dia.
Hall de entrada

A planta de 84 m² ganhou um charmoso hall de entrada com banco e ganchos na parede. É o espaço ideal para a transição entre a rua e a casa: pendure a bolsa, tire os sapatos, relaxe, sinta-se bem-vindo no seu lugar.
A ampla sala permite várias configurações de layout e a proposta do decorado destaca uma espaçosa bancada que compõe com a ilha gourmet da cozinha integrada.


Sala com home office
Amplitude também é ponto forte da sala do decorado de 70 m², que reserva uma área especial com mesa de trabalho para o home office; um sofá grande, um conjunto de mesas de centro e mesa de jantar redonda com quatro lugares, mas que pode tranquilamente acomodar seis pessoas.

“É muito interessante notar que o projeto bem elaborado dos apartamentos do Mind permite um aproveitamento incrível dos espaços. Isso é um diferencial bem relevante”, frisa Thaisa Bohrer.


Ao visitar, observe:
– Inovamos ao utilizar floreiras nas sacadas de alguns apartamentos, criando uma fachada única.


– As áreas de circulação são muito bem dimensionadas, como por exemplo nas suítes, ao lado das camas. Nada daquela sensação de estar numa caixa. No Mind você tem espaço!
– Na suíte do decorado de 84m² o closet é aberto, mas tem profundidade que comporta um armário normal, fechado, do piso ao teto.



– Utilizamos tela artística no guarda-corpo de algumas sacadas. O Mind será o primeiro prédio de apartamentos em Londrina com esse material na fachada.