Da compra até a entrega das chaves: o que esperar da sua jornada na Vanguard 

Vanguard In jun 11, 2025

Tecnologia e atendimento humanizado combinados para garantir segurança e tranquilidade ao cliente Vanguard 

Você decidiu que chegou a hora de comprar o seu apartamento. Pesquisou, planejou, fez contas, conversou com amigos e parentes. Agora, com o contrato assinado nas mãos e vivendo toda a expectativa que uma decisão importante como essa envolve, o que vem a seguir? Quais são os próximos passos até a tão aguardada entrega das chaves, especialmente no caso de um Vanguard comprado na planta?

Painel com a frase “Experimente estar à frente #Vanguard” em destaque.

Na Vanguard Londrina, esta jornada é marcada por processos estruturados e comunicação clara, dando início a um relacionamento entre construtora e cliente que transforma a espera em uma experiência de participação ativa na realização do seu sonho. 

Com um histórico de entregas pontuais e fidelidade entre projetos e produtos finais, a Vanguard construiu sua autoridade no setor imobiliário, referenciada como marca inovadora e autêntica, tanto nos projetos de seus empreendimentos quanto nos processos que vão do pós-venda à pós-ocupação – que é o momento após a entrega das chaves dos imóveis. 

“Quando um cliente escolhe a Vanguard, ele passa a contar com uma gama de soluções exclusivas, além de desfrutar de um suporte contínuo e proativo”, afirma nosso gerente comercial, Vinícius Medeiros. 

Vinicius Medeiros, gerente comercial da Vanguard, posando para foto.
Vinicius Medeiros, gerente comercial da Vanguard. Foto: Gabriel Teixeira.

Ele conhece essa realidade sob duas perspectivas: como executivo da empresa e como cliente da construtora. “A segurança e a confiança que a Vanguard transmite, com processos bem definidos em todas as etapas, faz toda a diferença. Até porque estamos falando de uma relação que pode durar de dois a três anos entre a compra e a ocupação”, revela. 

Aplicativo exclusivo: sua obra na palma da mão 

Com o aplicativo Vanguard, você tem acesso a fotos, vídeos e informações atualizadas sobre a construção do seu apartamento. Recebe notificações sobre as principais etapas, visualiza o progresso e tira dúvidas. 

Desde o cronograma da obra até documentos importantes, tudo está disponível com apenas alguns toques na tela do seu smartphone. 

Atendimento DAC: suporte em cada etapa 

O Departamento de Atendimento ao Cliente (DAC) da Vanguard é um grande aliado durante toda a jornada. A equipe do DAC oferece suporte personalizado, esclarecendo dúvidas e orientando em cada fase do processo. 

Mãos analisando e marcando detalhes em uma planta arquitetônica.

O DAC é dividido em duas frentes complementares: 

  • DAC Pós-venda: acompanha você desde a assinatura do contrato até a entrega das chaves, orientando nos momentos certos sobre personalizações e garantindo que todas as suas escolhas sejam executadas com precisão. 
  • DAC Pós-ocupação: assume o atendimento técnico após a entrega das chaves, assegurando que eventuais ajustes sejam realizados dentro dos prazos de garantia e com o mesmo padrão de qualidade. 

Personalize: seu apartamento do seu jeito 

Em determinado momento da obra, você será convidado a fazer as escolhas de personalização do apartamento, que variam conforme a planta escolhida. A equipe do DAC estará a postos, orientando sobre a viabilidade das personalizações de acordo com o projeto estrutural e à disposição para tirar qualquer dúvida. 

Seleção de amostras de materiais e cores para os projetos dos empreendimentos do programa Personalize.

O atendimento dentro do programa Personalize pode acontecer presencialmente na Vanguard conforme agendamentos ou de forma remota, por meio de uma plataforma on-line intuitiva e prática que permite navegar pelas várias opções de personalização. 

“O Personalize foi criado para que nossos clientes possam imprimir sua personalidade no imóvel, sempre com a segurança técnica que um projeto desse porte exige”, explica a supervisora do Atendimento ao Cliente, Aline Bortolo.  “Orientamos sobre o que é viável em cada momento, garantindo que as escolhas sejam implementadas com qualidade.” 

Aline Bortolo, supervisora de Atendimento ao Cliente, posando para foto.
Aline Bortolo, supervisora de Atendimento ao Cliente. Foto: Gabriel Teixeira

É importante ressaltar que as possibilidades de personalização têm relação direta com o estágio da obra – quanto mais avançada a construção, mais limitadas se tornam as opções de modificação. Por isso é importante estar atento aos prazos! 

Visitas aos decorados: inspire-se e projete seu futuro 

Enquanto a obra acontece e você vive a expectativa de receber as chaves, o apartamento decorado te ajuda a materializar planos. 

No decorado você pode visualizar as dimensões reais dos ambientes, entender melhor os fluxos de circulação, planejar a decoração e imaginar como será a vida no seu novo apartamento. 

Sala integrada com cozinha moderna, decoração em tons de azul e iluminação criativa.

Você pode visitar quantas vezes quiser, inclusive acompanhado do seu arquiteto ou designer de interiores, caso esteja trabalhando com um profissional. Muitos clientes retornam várias vezes durante o período de construção, cada visita revelando novas possibilidades e inspirações para o projeto final. 

O grande dia: entrega das chaves 

Chegamos, então, ao momento tão aguardado da entrega das chaves! Com a obra pronta, a equipe do DAC vai formalizar essa entrega e seguirá ao seu lado na fase que vem a seguir, a pós-ocupação. E para deixar tudo mais prático e simples, a vistoria técnica é feita diretamente pelo celular, via aplicativo. É possível mandar fotos e registrar suas observações com agilidade. 

Caso você contrate um arquiteto, o DAC estará à disposição do profissional para que obras e adequações sejam feitas com segurança. 

Próximas entregas: Sense e Tay 

Falando em entrega das chaves, a Vanguard entregará em breve dois empreendimentos nas melhores regiões de Londrina: Sense, no Terra Bonita, e Tay, na Gleba Palhano. São oportunidades imperdíveis de adquirir seu Vanguard pronto para morar. 

Visite nossa Central de Decorados na Avenida Ayrton Senna, 815, ou entre em contato pelo telefone/WhatsApp (43) 3294-1570. Acompanhe também o perfil @vanguard.londrina no Instagram. 

5/5 - (1 voto)
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Assessoria contratada e especializada em conteúdos sobre arquitetura, decoração e construção civil. Preza pela qualidade das informações divulgadas e tem interesse em compartilhar conhecimento sobre os mais diversos assuntos da área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTROS POSTS

NEWSLETTER

Fique por dentro das novidades e receba conteúdos exclusivos

Ir para a Vanguard Voltar ao topo