Nossas vendas online e híbridas estão à todo vapor! Confira!
Desde o início do isolamento social, comprar online se tornou ainda mais comum. Por aqui, nós já havíamos percebido essa necessidade desde 2019, quando começamos a aprimorar nosso sistema para executar vendas 100% online.
Afinal, como uma empresa jovem e moderna, já estávamos à frente das tendências do mercado. Isso possibilitou uma das nossas vendas mais recentes: uma unidade garden de 87 m² no empreendimento Evolve, em Curitiba.
Atualmente, os clientes já podem comprar o apartamento online, mas também é possível ter um atendimento “híbrido” como no caso do Ricardo Pieralisi e sua noiva Maria Luiza Siqueira, de 31 e 27 anos. No último mês, eles decidiram que era hora de investir em um novo imóvel. Eles, que moram no bairro Cristo Rei, em Curitiba, decidiram continuar no bairro e apostar em uma marca sólida, mas antes foram conferir de perto uma das nossas entregas.
“Um dos pontos é que eu sou engenheiro civil e já conheço um pouco do histórico da construtora. Outro ponto bastante importante é que fomos conhecer uma unidade do La Vista, uma obra já concluída, para ver o acabamento e qualidade da entrega, e gostamos bastante. Como comprar na planta é sempre uma incógnita, essa visita nos ajudou a termos certeza da escolha”, explica Ricardo.
O processo de compra e venda
“Nós conhecemos o empreendimento Evolve em fevereiro, antes da pandemia, e o início da negociação foi toda presencial. A última etapa da negociação e o fechamento da compra foi 100% online. Fomos muito bem atendidos pela equipe de vendas, fizemos algumas reuniões por videoconferência para tirar dúvidas. A assinatura do contrato de compra e venda foi bem fácil e prática para nós, totalmente online utilizando uma plataforma que já conhecíamos, a DocuSign”, completa o nosso cliente.
“Inicialmente, foram várias trocas de mensagens, imagens e vídeos sobre o empreendimento, via WhatsApp. Em seguida, agendamos uma videoconferência para negociarmos. Após chegarmos em uma condição de acordo com o que eles pretendiam investir, concretizamos o negócio enviando toda a papelada para a nossa plataforma de assinatura eletrônica. Tudo foi muito ágil e o casal ficou muito satisfeito”, finaliza Marco Linhares, nosso gerente comercial em Curitiba.
O empreendimento
O empreendimento escolhido pelo casal, o Evolve, traz um conceito de modernidade e conforto. As áreas comuns do condomínio oferecem tudo que um jovem casal precisa: central especial para entrega e armazenamento de pedidos via delivery; garagem com opção de carregamento para carros elétricos; coworking para home office; Chromecast em todas as televisões das áreas comuns; academia com infraestrutura de cross training em área coberta e descoberta; parque especial para pets; Urban Square com tomadas para carregamento de dispositivos eletrônicos; garden para cultivo de hortaliças e temperos; Chef’s table e Poker Room com cervejeiras para receber os amigos, após a pandemia, é claro!
Confere no vídeo como está a obra do Evolve, que será entregue em junho do ano que vem!
E você, como tem sido suas experiências de compra durante a pandemia? Conta para nós nos comentários.
Texto: NQM Comunicação